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JUL
2017

BRÓCOLIS: queimam as calorias e ainda melhoram o intestino. Cientistas japoneses descobriram por meio de uma pesquisa que os brócolis ajudam a controlar o peso, pois têm fibras e sulforafano - uma substância que acelera a queima de calorias e favorece as bactérias boas do intestino.

 

A nossa #MelhorReceita deste mês é em homenagem ao Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, e também para deixar as férias escolares dos pequenos ainda mais gostosas. Experimente a nossa receita de Pizza com Massa de Couve-Flor. É deliciosa e possui baixíssimas calorias!

Ingredientes: 1 couve-flor, 1 dente de alho, 1 colher de sopa de parmesão ralado, 1 ovo inteiro batido, 3 colheres de sopa de molho de tomate, fatias de mussarela a gosto, tomates, manjericão, sal, orégano.

Modo de preparo:

- Processe a couve-flor em um triturador.

- Transfira a massa para um pano de prato e tire o excesso da água.

- Coloque a massa em um bowl, acrescente alho, sal, orégano, parmesão, o ovo e misture tudo.

- Abra a massa em uma forma de pizza e leve ao forno por 20 minutos a 180 graus.

#Dica: você pode fazer a pizza inteira ou fazer minipizzas.

- Retire do forno, espalhe o molho de tomate, mussarela, tomatinhos picados e manjericão e volte ao forno para gratinar.

SIM OU NÃO PARA A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS CARDIOVASCULARES EM JEJUM? SIM!

Encarar uma aula de spinning, por exemplo, antes do café da manhã é tendência entr os famosos nas academias. Será que essa prática turbina a queima de gordura? Sim! De acordo com um estudo feito pela Universidade de Bath, no Reino Unido, na qual foram os primeiros a comparar os efeitos do treino em jejum e de estômago cheio sobre dois genes presentes no tecido gorduroso.

Os pesquisadores concluíram que após a refeição, o corpo prefere extrair energia dos carboidratos ingeridos. Por isso, treinar em jejum traz mais resultados para quem quer queimar as gorduras acumuladas na cintura.